sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eheheh....

... começo logo o dia a fazer asneiras!!!
Hoje demanhã lá me vesti eu toda catita e decidi experimentar o colar que a minha mãe me ofereceu, como gostei já não o tirei. Agora perguntam vocês: "Qual é a parte engraçada que nós ainda não percebemos?!?". Pois, esqueci-me de lhe tirar a etiqueta, ENORME por sinal, e lá vim eu toda fresca e fofa de etiqueta ao pescoço. Ainda bem que eu sou meio comichosa e sentia quaquer coisa a picar, pensei que era da etiqueta da camisola mas afinal era mesmo a ENORME etiqueta de plástico do colar.
Valha-me Deus!!!
Bom dia a todos/as!!!

5 comentários:

Bailarina disse...

Bom dia com alegria!! Isso é que é uma optima maneira de se começar o dia... 8)
Bjinho*

Agridoce disse...

Eheh Pelo menos, começas o dia a rir :) Bom dia!

Incapaz disse...

E o alarme? Tiraste? :D

Marisa disse...

hihihiihi
Jinhus

Vendas disse...

E pensava eu que andava mal, lol!