quinta-feira, 11 de junho de 2009

As compras foram proveitosas...

... comprei as sandalinhas para o casamento da minha Ana e respectiva malinha "a dar a dar". Agora vão ser quase 3 meses a olhar para elas sem as poder calças mas isso também não interessa nada agora.
Comprei 2 camisas básicas, uma amarelinha comprida para usar com cinto e uma vermelhinha com riscas brancas com uns folhinhos muito queridos na manga.
Comprei ainda um vestido lindissimo na Zara, estava em promoção. Não sei quando vou usar aquilo, mas não tive coragem de o deixar lá.
E pronto, a mamãe ainda ofereceu um colar muito giro que fica bem com a camisa amarelinha.
Doem-me MUITO os pés porque levei uns saltos demasiado altos e já não tive paciência para ir comprar uma prendinha à Beatriz, mas este fim-de-semana trato do assunto, quero levar-lhe um miminho quando a for conhecer.
A minha mãe é a melhor mãe do mundo, porque anda atrás de mim pelas lojas todas, por vezes farta, mas não reclama... Sabe que tenho andado demasiado fechada em casa e que preciso de certos momentos para me sentir viva.
No Domingo vou novamente passear com ela mas desta vez nada de shoppings, tenho que pensar numa saida perfeita para nos divertirmos as 2.
Já disse hoje que estou feliz?

1 comentário:

Incapaz disse...

"não tive coragem de o deixar lá" - esta frase foi de ir às lágrimas. É mesmo de mulher :D