segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quanto à Madeira...

... Já temos data definida de partida e de chegada, agora resta-me a mim confirmar com a chefe os dias que escolhi (penso que não haverá problema mas no entanto se tiverem um tempinho rezemmmmm....) e depois marcar.
O hotel que quero é o Four Viwes Monumental, parece-me bem localizado e não é excessivamente caro... Se alguém tiver outras propostas pode deixar na caixa de comentários, tudo será bem vindo.
PS: Projecto "1 foto por dia" completamente adiado para outra altura, agora não tenho muito tempo e nem muita vontade. De resto vamos voltando, calmamente...

1 comentário:

DoLLie disse...

Ainda tenho de procurar o papel onde está o nome do Hotel que nós marcámos, mas dps digo-te qq coisa. Como não tratei de nada da viagem.... Eu quero é ir! :)
bjs