quinta-feira, 7 de maio de 2009

Esta semana...

... está a ser de muito trabalho.
A minha colega está de férias e estou a fazer o trabalho das duas, além disso surgiram imensas coisas novas que nunca tinha feito e que tenho que fazer com mais cuidado e atenção para que tudo corra pelo melhor.
Chego a casa todos os dias exausta, com dor de costas e tenho adormecido antes das 10 da noite!!! Incrível!!!
Na próxima semana já vai tudo normalizar e espero que já tenha tempo de fazer arquivo, tenho montanhas de coisas importantes por arquivar e fazer mais umas quantas coisas que pertencem aos meus objetivos e para as quais ainda nem tive tempo de olhar.
Entretanto o compromisso dos convites vai ficando um pouco adiado... Este fim-de-semana a ver se faço pelo menos mais 20 a 25.
Até agora tenho 40 prontos mas ainda me faltam mais 80... Até final do mês eu chego lá!! ;)

Sem comentários: