sábado, 16 de maio de 2009

E...

... hoje despachei-me mais cedinho das limpezas e arrumações. Eram 8h quando me levantei porque tinha prometido a mim mesma que hoje acabava os convites SEM FALTA!!!
Infelizmente não posso cumprir porque me faltaram os cristais, tive que deitar fora uns que vinham partidos e acabaram por me faltar para 15 convites. Sendo assim o ponto da situação é o seguinte:
FALTAM 15 CONVITES!!!
PRONTOS: 105
Estou super contentinha!! Eheheh... Não vejo a hora de os acabar e passar a outros desafios.
Já encomendei as continhas (online) que me faltavam e outras que vou precisar para a etapa seguinte que é o porta-alianças, estou desejosa de o fazer... Vai ser um desafio maior que os convites porque nunca fiz nada parecido...
A seguir vou começar a decorar os cestinhos das lembranças e do arroz... Isto tudo dá muito trabalho!!! Muito mesmo!! Mas o resultado compensa!!

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ah, vais casar!=)

100 segredos disse...

Não, não sou eu que vou casar!!!! :)

Vou ser madrinha de casamento de uma grande amiga e estou eu a preparar esta parte toda!!