quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dieta: Day 3


Jejum: 1 Kiwi

Pa: 1/2 pão integral com queijo flamengo magro + caneca de leite magro com café

Meio da manhã: 1 fatia de abacaxi + 2 bolachas Maria

Almoço: 3 fatias de abacaxi+ bife de perú grelhado+ chá quente

Lanche_1: 1 iogurte de aromas

Lanche_ 2: 2 fatias de abacaxi + 2 bolachas Maria

Jantar: 3 fatias de abacaxi+ 1 ovo mexido + chá quente

Exercicio físico: 30 min bicicleta

Liquidos: 1,5lts de água

Hoje foi dia de choque. No ano passado emagreci 12 kilos acompanhada pela Naturhouse, gostei bastante porque passei a comer muito mais fruta, a beber leite e a comer iogurtes (coisa que não apreciava muito), a beber mais água... enfim... gostei mesmo muito. Uma das coisas engraçadas que eles dão para fazer são os choques, que são dias como o meu de hoje em que se come à base de uma fruta... Também faço o do kiwi e o da laranja, esta semana ainda devo fazer mais um. Gosto de fazer porque além de me saber bem comer a fruta acaba por quebrar um pouco a rotina dos legumes e das saladas... Só se pode fazer em dias alternados, ATENÇÃO! Quem gostar de abacaxi experimente porque sabe mesmo bem. :)

2 comentários:

Dina disse...

Aconselhavas alguém a ir a Naturhouse? Em que consiste? Tens que tomar algum tipo de medicamento? Obrigada por me esclareceres... Bjinhos

Lénia Rufino disse...

É onde estou a fazer a minha dieta... Para já com poucos resultados, mas sei que a culpa disto é minha. Hoje estou em choque de abacaxi novamente. Consegui comprar um abacaxi doce, para ver se não fico como na semana passada, com a boca toda cortada!

Beijinhos!