quarta-feira, 29 de abril de 2009

Opinião...

Alguém que já tenha ido à Madeira pode deixar-me a sua opinião? Gostaram? O que é que vale a pena conhecer?
Obrigadaaaa...
Ps: ando sem muita vontade de escrever, não tarda volto... :)

8 comentários:

DoLLie disse...

Olá Raquel! Espero poder dar-te essa resposta em Junho :)
Tenho já a viagem marcada, e pelas opiniões que tenho ouvido dos que já lá estiveram vale a pena. Dependendo do tempo que pensas ficar, acho que dá para dar uma volta pela ilha toda,e Porto Santo é lugar obrigatório! (dito por alguém da lá :))

bjinhos

100 segredos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
100 segredos disse...

Eu ainda não sei bem se vou mas se for é de 27 de Julho a 3 de Agosto (vou lá fazer 30 anos... eheheh...). Estou dependente da companhia. :s

Depois conta-me tudo.

Em que hotel vais ficar?

Eu tenho um bom orçamento para este: http://madeira.fourviewshotels.com/index/cms/page/-/page/baia_about_the_hotel/pageTitle/four-views-baia-sobre-o-hotel/lang/pt pelo site para porreiro mas não consigo encontrar grandes opiniões.

Beijitos
Raquel

Dina disse...

Estive lá o ano passado. E vale mesmo a pena. Optei por alugar um carro para poder conhecer todos os recantos da ilha. Tem lugares maravilhosos...

Vendas disse...

Nunca fui, mas ouço maravilhas!

Beijinho e bom fim de semana

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Nunca fui. O meu irmao já la esteve e adorou =)

Há novidades no blog.
Beijihno
cat*

Gata Borralheira à espera de virar Cinderela disse...

Olá Raquel!
Há algum tempo que aqui venho visitar o seu cantinho, sem nunca me manifestar. Mas com este post não pude ir embora sem comentar.
Eu já lá estive 3 vezes e adorei. Fiquei sempre em casa de pessoas amigas, e eles levaram-me a conhecer muitos locais acessiveis a qualquer pessoa. Aconselho a alugar um carro, para poder descobrir por si, cada cantinho. Quanto a Porto santo também já estive e não gostei, só vale pela praia. As paisagens são muito secas e não se nota muito brio, se bem que já foi há uns anitos. Que em perdoem os porto santenses, mas é a minha opinião.
De qualquer forma acho que vai adorar, todos deviamos ter a oportunidade de visitar as nossas ilhas, pelo menos uma vez na vida.
Bjokas
Carla

My Blueberry Nights disse...

Já lá estive e gostei muito. Sem dúvida que com o carro dá para usufruir mais da viagem pois permite conhecer mais sítios. Diverte-te!