sábado, 18 de abril de 2009

Desafio

Vi no blog da Lolipop e gostei, cá vai:
1- Nome? Raquel

2- Porque lhe deram esse nome? Porque a minha mãe gostava dele desde criança...

3- Você faz pedidos às estrelas? Fazia em criança, agora nunca mais fiz...

4- Quando foi a última vez que chorou? Na semana passada a ver um filme... :)

5- Gosta da sua letra? Já gostei mais, com o passar do tempo começou a ficar mais "escangalhada" com as pressas...

6- Gosta de pão com quê? Com manteiga, com Nutella (hummmm!!), com queijo Camenbert,.. E sem nada também. Eu ADORO pão.

7- Quantos filhos tem? Nenhum.

8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo? Sim. Acho que sou uma boa amiga dos meus amigos.

9- Saltaria de bungee-jump? Não. Essas aventuras não são para mim. :)

10- Dessamarra os sapatos antes de tirá-los? Depende. Se sairem sem ser preciso desatar nunca desato (lei do menor esforço, conhecem?)

11- Acredita que é uma pessoa forte? Às vezes surpreendo-me...

12- Gelado favorito? Tiramissú

13- Vermelho ou Preto? Preto e vermelho. :)

14- O que menos gostas em ti? A celulite... lol

15- O que mais gostas em ti? As minhas mãos

16- De quem sente saudades? Da minha avó Tina.

17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora? Fato de treino azul petróleo, t-shirt rosa choque, meias às riscas coloridas e pantufas.

18- Qual foi a última coisa que comeu hoje? A última foi um iogurte de tuti-fruti depois de almoço.

19- O que está escutando agora? O barulho do meu aquecedor. :)

20- A última pessoa cm que falou ao telefone? Com a Ana (afilhada).

21- Bebida favorita? Coca- Cola
22- Comida? Sei lá... Tantas. Gosto da cozinha Italiana.

23- Último filme que viu no cinema e com quem? "Austrália" com a minha amiga Sandrina.

24- Dia favorito do ano? 31 de Julho

25- Inverno ou Verão? Verão, Verão e mais Verão...

26- Beijos ou abraços? Abraços apertados e beijos sentidos. Pode ser assim?

27- Sobremesa favorita? Muitas... O que me apetecia agora? Sobremesa de bolachas com leite condensado e natas (não sei o nome).
28- Que livro está a ler? O pincipezinho (Outra vez!!)

29- O que tem na parede do seu quarto? 2 Candeeiros (sim, não são no tecto), 1 quadro pintado por mim e túlipas pintadas por mim também.

30- Filmes Favoritos? Um dos que vi já em 2009 que gostei foi "O estranho caso de Benjamin Button". Fez-me pensar...

31- Onde foi o lugar mais longe que já foi? França

32- Uma música? "Sozinho- Caetano Veloso"

33- Uma frase? "E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixar que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieto e em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para aonde ele te levar." Susanna Tamaro em "Vai aonde te leva o coracao"

Sem comentários: