segunda-feira, 9 de março de 2009

Sinto-me...

... muito cansada!

Há dias em que não há explicação para tamanho cansaço que sinto, doem-me os músculos, sinto as pálpebras a fechar sem ter sono nenhum e custa-me abrir os olhos na totalidade. Dói-me a cabeça, não me consigo concentrar!!! Durmo mal, sempre sobressaltada e acordo muito cedo!

Isolo-me...

Sinto-me MESMO cansada!!

Não sei se estar a trabalhar ininterruptamente desde 01/02/2008 me provoque tamanho cansaço, se o stress em que vivo diariamente. Tenho vivido para trabalhar!

Raquel, Raquelinha,..., arranja forças e faz qualquer coisa por ti!! Acho que estás a chegar ao teu limite! (ADORO falar comigo)

1 comentário:

Daniel C.da Silva disse...

O stress emocional provoca esses sintomas. temos de ter tempo também para nós, sob pena de confundirmos viver e ser livres com obrigações auto-impostas que no fundo não têm tanto sentido na óptica da realização de nos como pessoas.