sexta-feira, 27 de março de 2009

Os resultados do jogo:

1- Já fiz 3 grandes dietas; MENTIRA: foram apenas 2.

2- O meu sonho era ser enfermeira, entrei no curso de matemática e sou licenciada em gestão; VERDADE: foi uma altura muito complicada da minha vida, foi dificil perceber o que realmente era o meu futuro.

3- Mantenho uma amiga desde a escola primária e considero-a a minha melhor amiga; VERDADE: é o meu porto de abrigo e nada nem ninguém a substitui.

4- Já fiz muitos amigos pela internet; VERDADE: muitos deles bem mais importantes que os reais.

5- Trabalho há cerca de 2 anos (faz dia 14 de Abril) e nunca tive férias em nenhum dos 3 contratos que fiz durante este tempo; VERDADE: Não tem peninha de mim????? Eheheh...

6- Tenho uma irmã ainda pequena; MENTIRA: infelizmente sou filha única mas ADORAVA ter irmãos.

7- Não sei nadar; VERDADE: pois, tenho um medo terrível de água.

8- Já vivi em 3 cidades diferentes; MENTIRA: Só vivi na minha.

9- Sonho com uma viagem ao Brasil. VERDADE: Espero concretizar em breve.

Sem comentários: