sábado, 21 de março de 2009

#049

Lá fui fazer a mini-facial.ADOREI.


Aquelas massagens todas, aquele cheirinho da perfumaria... Hmmmm... Ficava lá o dia todo!


Ainda comprei uma base, porque já tinha a minha a acabar e queria uma da Clinique visto serem os produtos que estou a usar, há cerca de mÊs e meio, e a adorar. Aproveitei a simpatia da consultora que me ajudou a escolher a côr que melhor fica na minha pele.

Deixou também na minha ficha de cliente os conselhos dela quanto a produtos que acha que deveria usar para eu ir comprando à medida das minhas possibilidades. Gostei porque não impingiu nada, esteve a ouvir as minhas dúvidas e a responder com excelentes dicas e conselhos. Super profissional.

Ora bem, recomendou:

- Creme de olhos

- Máscara facial purificante

- Gel hidratante (que também pode ser usado como máscara)

- Exfoliante

- Creme de noite (a meu pedido)

- Creme com SPF mais elevado para usar na Primavera Verão visto eu ter sardas que se intensificam muito com o sol, o creme tem uma corzinha o que faz com que não tenha que usar base, no Verão fico mais moreninha e só aquele chega. Este vai ser o primeiro a comprar já no mês de Maio. (Este já estou a usar...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Também comprei essa base :)
Gosto muito dos produtos da Clinique!

100 segredos disse...

E é boa? Ainda só usei ontém à noite, não deu para ver muito bem.:)