quarta-feira, 25 de março de 2009

Hoje o dia começou...

... MAL!!
Acordei cedissimo, eram 6h30 da manhã e já estava eu a arranjar as sobrancelhas. De seguida tomei uma banhoca e vesti não sei quantas camisolas diferentes... Nada me parecia ideal. Também têm dias assim?
Saí atrasada de casa porque me "perdi" na conversa com a minha mãe ao pequeno-almoço. Mal saí do estacionamento apanhei uma carrinha que vinha a 20km/h e nas curvas a 10. Depois de um bocadão lá consegui ultrapassar. 1 km depois apanhei um senhor de idade que ia muito d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o e eu a ver o tempo a passar... Comecei a ficar nervosa.
Cheguei aqui mesmo à cidade e estava uma fila interminável... Enfim, ao menos estacionamento consegui, não muito perto mas consegui sem ter que andar às voltas.
Começou bem o dia, começou!

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Não é tao bom viver no campo? ;)

jinhos

Vendas disse...

Por isso adoro a minha Santa terrinha, sem confusões!

E em relação à roupa não acontece, porque por norma preparo a roupa no dia anterior e depois de manhã não há tempo para trocas ou ver se fica bem ou mal, é sempre a correr!