segunda-feira, 30 de março de 2009

Dói-me (tanto) a cabeça

Tive um fim-de-semana de correrias, daqueles em que nunca estamos paradas mas parece que não fazemos nada de especial.
Lá fui com a minha querida Ana comprar o vestido de noiva. Foi uma experiência fantástica, imaginava os vestidos de uma forma diferente e as provas deles igualmente de forma diferente. O vestido é lindíssimo mas fica no segredo dos Deuses até ao dia dela, porque a noiva é sempre a figura principal da festa.
Entretanto almoçamos juntas e ainda fomos a imensas lojas, comprei um casaquinho rosa na Mango e outro vestido para o casamento de dia 4, o azul que tinha comprado não me "convencia" muito. Vou de preto. Preto e prateado. Hoje na minha hora de almoço já fui comprar sapatos, malinha e uma echarpe para o caso de estar fresco. Para a noite levo o casaquinho que comprei na Mango que é um rosa forte e fica muito bem com o preto, se por acaso estiver muito frio também rapidamente vou a casa porque estou pertinho.
O Domingo foi passado de volta dos convites, a inventar daqui e dali para arranjar a melhor forma... Acho que até sairam boas ideias mas ainda vamos experimentar mais umas coisas para chegar ao resultado mais bonito e funcional possível. Depois mostro.
Hoje dói-me mesmo muito a cabeça...

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Isso é que fopi pensar em tudo. Echarpe para o caso de estar fresco,. etc.

vais de preto e prateado. Preto gosto. O resto depende.

Depois tem a obrigação moral ;););) de colocar aqui as fotos para nos (os amig@s bloguistas) vermos como foi ;)

Vendas disse...

Eu estou ali como o Daniel, Queremos fotos, queremos fotos!

Espero que essa dor de cabeça já tenha ido pregar a outra freguesia!

Beijoca