terça-feira, 10 de março de 2009

Creme de Baba de Caracol


Comprei este creme (acho que é mais gel) para dar uma ajudinha às manchas da minha cara. Tenho sardas e tendência a machinhas, a maioria delas provocada por algumas borbulhinhas que vou tendo.
Andei a pesquisar e li maravilhas da baba de caracol, o nome é um bocado "nojento" e a ideia de por baba de um bichinho rastejante na cara é um bocado estranha para mim... Mas e se resultar mesmo??? Bora lá experimentar, nem é assim tão caro!!!
"UTILIZAÇÃO:

- CARA: Recomenda-se aplicar uma pequena quantidade de Creme de Baba de Caracol, duas vezes ao dia com a cara limpa, posteriormente pode aplicar um creme hidratante ou outro se necessário. Pessoas com peles oleosas têm a opção de usar só o Creme de Baba de Caracol já que este não contém hidratantes nem hidratantes. Como o Creme de Baba de Caracol é de absorção rápida e não é oleoso, pode maquilhar-se imediatamente (5 a 10 minutos) depois de sua aplicação.

- CORPO: Aplique o Creme de Baba de Caracol duas vezes ao dia, em pequenas quantidades. O Creme de Baba de Caracol não mancha a roupa nem a pele mesmo com exposição solar. Não tem odorizantes nem corantes. Notará que, durante a aplicação do Creme de Baba de Caracol sobre sua pele a formação de uma delicada película branca que se absorve em segundos.

- CICATRIZES e/ou QUEIMADURAS: Recomenda-se usar o Creme de Baba de Caracol duas vezes ao dia. Poderá sentir um pequeno ardor após a aplicação. Contudo, esta sensação não durará mais do que uns segundos.

- PREVENÇAO DE ESTRIAS: Creme de Baba de Caracol é ideal para prevenir as estrias da gravidez usando-a duas vezes ao dia durante toda a gravidez em zonas propensas a estas.

- MANCHAS DE SOL ou de VELHICE: Use-a duas vezes ao dia e se desejar aplique um protector solar posteriormente, isto evitará que as manchas regressem.

- ACNE: Usar duas vezes ao dia, não só sobre as lesões do acne, mas tentando abranger uma área maior. Por exemplo, se o seu problema de acne é na testa, nariz, recomenda-se aplicar o Creme de Baba de Caracol em toda a cara."
Mais aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola... notas-te alguma diferença???