quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quem sou eu?

Sou super normal, gosto das coisas feitas da forma correcta e por isso sou extremamente exigente comigo mesma.

Há dias em que acordo com um terrível "mau feitio" mas regra geral sou bem disposta e ADORO divertir-me.

Sou muito impaciente,uma bomba relógio pronta para explodir a qualquer momento. Detesto estar parada e por isso ando sempre a arranjar coisas novas para fazer. Dormir horas e horas a fio não é para mim, durmo muito pouco.

Sou insegura por natureza o que faz com que tenha dificuldade em me adaptar a pessoas e a sitios novos, gosto de "apalpar" terreno primeiro, porém, quando me sinto à vontade já ninguém me pára.

Eternamente mimada (e sempre à procura de mimo) continuo à espera de algo novo que de repente me transforme a vida em algo completamente diferente, algo especial, brilhante, sincero,colorido... (se não for para ser assim prefiro a vidinha de sempre)

Vou cumprindo metas, vou alcançando objectivos mas continuo presa a alguns ideais que me perseguem há alguns anos. Dificilmente me livrarei deles nos próximos 1000 anos porque sou mesmo assim, sou completamente agarrada às coisas.

Não gosto de grandes mudanças, raramente mudo os bibelots lá de casa e se experimento fazê-lo em menos de 1 hora voltam para o lugar deles, com o resto das coisas é igual. A verdade é que a minha vida neste momento precisava de uma grande volta, precisava de ter coragem para quebrar rotinas, para arriscar tudo,... Infelizmente não sou asssim aventureira.

Vivo sempre em "modo montanha russa", porque sou extremamente emotiva, passo do 8 para o 80 com muita facilidade... Mas sempre apenas com o meu mundinho e com as pessoas dele, o resto das pessoas acha-me calma e muito ponderada... (Lamento mas não sou nada assim!!!)

Viver assim torna-me expectante, nunca sei o que me vai acontecer a seguir...

E já me aconteceu cada coisa!!!...

Gosto de ter um sorriso na cara mesmo que não tenha vontade de sorrir, não gosto que os outros percebam que não estou bem, os momentos tristes guardo-os para mim ou para os amigos mais chegados...

E pronto, há muito mais mas fico-me por aqui... Se contasse tudo perdia a piada, verdade?

Sem comentários: