domingo, 15 de fevereiro de 2009

Metas e objectivos para 2009

1- Ter emprego, de preferência um emprego com estabilidade para que possa pensar noutros projectos;

2- Comprar carro (novo);

3- Sair mais à noite, conhecer gente diferente, aproveitar mais os fins-de-semana, divertir-me com os amigos de sempre;

4- Retomar os velhos hábitos de leitura e ler todos os livros que nunca li e que tenho ali na estante a ganhar pó;

5- Ir ao cinema mais vezes;

6- Deixar de lado os problemas dos outros e preocupar-me mais com o que me faz feliz;

7- Apontar todas as despesas do mês numa agenda e no fim do mês fazer uma análise e "cortar" com o que dá para cortar (ai a crise);

8- Fazer uma viagem;

9- Fazer caminhadas ao ar livre todos os dias (quando o tempo o permitir, claro!!!)

10- Moderar o consumo de chocolates e doces em geral para conseguir manter-me com o mesmo peso;

11- Voltar a estudar, fazer formações ou iniciar o mestrado;

12- Encontrar um amor (verdadeiro).

(Estava apontado na agenda, vou comentando à medida que for realizando...)

Sem comentários: