segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ainda das unhas!!!

Estão uma lástima, fininhas e super moles. Limar mais do que já está é impossível, estão o mais curtinhas que consigo.
Já fui comprar umas coisas para ajudar, comprei o casco de cavalo azul para fortalecer e o amarelo para endurecer. Comprei ainda um reparador para usar à noite 3 vezes por semana, vou fazer hoje pela primeira vez, retirar o verniz todo e colocar em toda a unha e cuticulas, demanhã ponho uma camadinha de fortalecedor e vou alternando com o endurecedor a ver no que isto dá!!!
Logo eu que adoro unhas bonitas!!! :(

13 comentários:

Sofia Mais Feliz disse...

olá raquel... sou nova por aqui...a pesquisar pela blogosfera parei aqui e gostei :) passarei a ser leitura assídua :) beijinhos!

Suspiro disse...

Tb uso o casco de cavalo azul ;) mas tenho sempre as unhas partidas...

Bernardo disse...

Isso passa

Olhos Dourados disse...

Pois, as unhas de gel fizeram isso às minhas também.

100 segredos disse...

Se eu soubesse nunca tinha posto, as minhas já são tão fracas!!!! Vamos ver se com aquele óleo para pôr à noite elas ficam um bocadinho melhores. :s

Cinderela disse...

As minhas eram muito fracas e o meu trabalho também não ajudava nada e tinha de andar sempre com elas curtas :( o que era uma seca porque nunca conseguia ter as unhas bonitinhas. Mas comecei simplesmente a usar um endurecedor de unhas da "Andreia" e elas tão completamente diferentes. Estão fortes e bonitas :) O truque é mudar pelo menos de dois em dois dias o endurecedor.

Beijocas

Me disse...

Oh Raquel que chatice! Eu já tive as unhas assim (por ter roído muitos anos) e são sempre um pouco frágeis por causa da anemia. O conselho que te dou é nunca andares sem verniz... é verdade que os químicos enfraquecem a unha e não a deixam respirar, mas o factor protecção compensa largamente essas consequências.

Ah, antes de te deitares (mesmo com verniz ou endurecedor) massaja as unhas e as cutículas com óleo de amêndoas doces.

Bisouxxx

100 segredos disse...

Sofia: Obrigada pela tua visitinha. Beijinhos e volta sempre...

100 segredos disse...

Suspiro...: Pois eu também já tinha usado antes de fazer as de gel e não tinha notado nada.

100 segredos disse...

Bernardo: Veremos quando!!!

100 segredos disse...

Olhos Dourados: Eu lia sempre isso por aí e sempre achei que mais fracas que as minhas era quase impossível, afinal é!! :(

100 segredos disse...

Cinderela: Agora vou usar estes, se vir que entratento não resultam vou comprar esse!! Obrigada pela dica.

100 segredos disse...

Me: Eu que sempre adorei unhas bem arranjadas e mãos tratadas agora ando aqui com esta "porcaria"!!!! Vou usar essa tua dica do óleo de amendoas, não custa nada. Quanto ao verniz tenho mesmo que andar sempre com ele senão ficam ainda mais lascadas nas pontas.
As tuas estão muito bonitas!